OVERLOKI.COM

É Rock and Roll

MC2 Floripa

Postado By em September 28, 2011 em Blog, Vídeo | 0 comentários

MC2 Floripa

Posso dizer que caminhar com a galera do MC2 tem sido muito gratificante. É incrível perceber que, ao longo desses anos, cada evento que fizemos juntos foi sempre muito especial.

Em Floripa não podia ser diferente! Havia muita expectativa pela “estréia” do novo espaço para shows, queríamos fazer um rock and roll bem feito e torcíamos para não incomodar os vizinhos. 

E deu certo… ‘se pá’, os vizinhos até curtiram!!! A galera foi bastante receptiva e, assim como em Criciúma, até riram das piadas do Wildo. O palco estava muito aconchegante e o som, do jeito que agente gosta. No setlist, além das canções do EP “O Que Não Se Vê” e das ‘novas já conhecidas’ como “O Melhor Lugar”, “Segredo” e “Nova 05″ (que, aliás, ganhou ótimas sugestões para o nome verdadeiro), tocamos a inédita “Velho Vaso”.

Rolou até um trechinho da “Foi Embora”, Acesso, que ensejou à palavra do Wildo sobre o “medo” que muitas vezes sentimos frente às situações que não estão sob nosso controle. “Nos Teus braços vou seguro sim. Não há medo, não há medo, não.”

No final do show rolou algo que fazíamos há anos. Após a insistência de muitos fãs… (dois… pra ser sincero) tocamos a música do KELSO!!! Hehehe… isso mesmo, coisa rara! Foi muito divertido! Depois de tudo, ainda trocamos uma idéia com a galera gente boa da banda Adorelle, que esteve lá prestigiando o evento.

Tivemos as companhias especiais da Camile e do Luiz Pequeno (VIRÁ), que abrilhantaram a viagem. Fomos muito bem recebidos pelo Ferna, Paty, Rebeca e Gabai,  curtimos um camarãozinho do Boka’s, um churros na praia, além de participarmos das concorridíssimas “Olimpíadas Overloki”… no vídeo game, é claro!

 

 

Agradecemos ao Felipe e ao Dudu pelo convite, ao TG pelas fotos e a todos que se esforçaram para que o show desse certo e fosse tão massa!!! Abraços pra galera que compareceu, curtiu e cantou com agente. Aguardamos o próximo!

 

 

Veja as fotos do Show: