Aliados ao bom e velho rock and roll, experiências, anseios e esperanças tornam-se canções que expressam uma mensagem de transformação e encorajam a busca por uma vida autêntica e verdadeira. Essa é a “Overloki”, uma banda que acredita que sua música pode fazer a diferença.

A banda curitibana, liderada por Wildson Seguchi, teve sua primeira formação em 2001 e após a caminhada de três anos gravou seu primeiro EP: ”do Amor de Uma Vida Inteira”, fruto de produção independente, se posicionando como forte representante do cenário cristão local. Entretanto, em 2006, alguns integrantes passaram a residir no exterior, o que ensejou na pausa das atividades da banda até 2009.

Atualmente a banda é composta por Wildson Seguchi (Voz, Guitarra, Violão), Thomas Kossar (Guitarra), Bruno Kossar (Baixo) e Ulisses Filho (Bateria). O som é um rock alternativo, que, embora mescle elementos de diferentes vertentes, zela pela simplicidade e beleza das melodias. As letras buscam expressar, de modo sincero, as experiências pessoais diárias, à luz da verdade de Cristo.

Mais do que uma simples banda de rock, a Overloki é um ministério preocupado em divulgar a mensagem de Cristo. LOKI? Sim… loucos! Loucos pelas idéias do maior revolucionário de todos os tempos. Loucos por influenciar e transformar a realidade em que vivemos. Loucos pelo amor e pela verdade que pode libertar!